Padrinhos e Madrinhas

Se você foi convidado para ser nosso padrinho ou madrinha, é porque com certeza é muito especial para nós. Gostaríamos de agradecer tudo que vocês tem nos feito ao longo dos últimos anos, do jeitinho de cada um.

Não menosprezem seus atos, cada coisa que vocês fazem é importante para nós: As viagens, feriados, telefonemas, cervejinhas, conversas, fofocas, risadas, e principalmente o ombro amigo, são todas boas lembranças que guardaremos conosco pelo resto de nossas vidas!

Nossa maneira de agradecer a todos vocês, foi convidando-os para serem nossos padrinhos e madrinhas!

São eles:

Padrinhos:

- Alexandre
- Bruno
- Daniel
- Marcelo
- Paulo Brunno
- Rodrigo

Madrinhas:

- Cristina
- Elaine
- Flávia
- Lívia
- Nara
- Renata

Gostaríamos de agradecer também: O Pierre, que será o nosso "Juiz", e a Maria, nossa testemunha!

Para os que infelizmente ficaram de fora dessa lista, não se sintam menos especiais: São muitos os que são importantes para nós, e infelizmente não caberiam todos no altar!


Traje dos padrinhos e madrinhas:

Acharam que era só honraria? Nada disso! Ser padrinho não é só moleza não... Como vocês vão entrar no cerimonial e tirar muitas fotos, pedimos que vocês se organizem de forma homogênea, para ficar harmônico com a cerimônia.


Padrinhos:

Calça social cinza escura (chumbo);
Camisa social branca;
Sapato preto;
Cinto preto.


Madrinhas:

Primeiro de tudo, lembrem de evitar usar salto alto. O pessoal da organização da festa informou que o salto fica preso na esteira do cerimonial, além do gramado que cobre boa parte do local da festa.

O tipo de traje utilizado pelas madrinhas, será o mesmo de qualquer convidada da festa (veja em Traje do casamento). A única diferença, é que cada madrinha deverá usar um vestido de cores diferentes uma da outra. Vocês quem devem se organizar, a primeira pessoa que solicitar a cor é que ficará com ela.

Vale qualquer cor, menos branco ou preto.

Definidos:

- Cristina (vinho)
- Elaine (lilás)
- Flávia (areia/cobre)
- Lívia (bege)
- Nara (cinza)
- Renata (colorido)


Casais:

Tirando a Lívia e o Alexandre, os casais serão definidos na hora da cerimônia (ou já estão definidos, mas vocês só saberão na hora... hehehe).



Não cheguem atrasados!!!

0 comentários:

Back to Home Back to Top Casamento da Natasha e do Renato. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.